Ainda te amo...

Escrevo esta carta aberta com o coração cheio de amor e gratidão. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, senti que algo especial estava acontecendo em minha vida. Você entrou como um vendaval, virando meu mundo de cabeça para baixo, e desde então, nossa conexão só cresceu.

Você se tornou a pessoa que mais completava o meu ser. Nossos caminhos se entrelaçaram de forma tão sublime que, mesmo nos momentos mais difíceis, eu sinto uma paz interior ao pensar em você. É como se tivéssemos sido feitos um para o outro, destinados a compartilhar a vida juntos.

Mas a vida, com todas as suas reviravoltas e desafios, nos separou. Embora pareça injusto, eu acredito no poder do destino e que tudo acontece por uma razão. Talvez precisemos de um tempo para crescermos individualmente, para enfrentar nossas próprias batalhas e descobrir quem realmente somos.

Enquanto seguimos nossos caminhos separados, eu sigo nutrindo a esperança de que, um dia, nossos destinos se cruzem novamente. Eu gosto de imaginar um futuro onde poderemos nos reencontrar, desta vez, mais fortes e maduros. Um futuro onde poderemos nos reconciliar e construir uma vida juntos.

Não importa quanto tempo se passe, eu sempre estarei aqui, esperando por você. Mantenho a imagem de nós dois em meu coração, como um farol que me guia e dá forças para continuar. Nossos momentos juntos foram preciosos e inesquecíveis, e eu acredito que o amor verdadeiro perdura, mesmo quando estamos separados fisicamente.

Até lá, eu vou honrar nossa história e quem nós somos como indivíduos. Vou trabalhar para me tornar a melhor versão de mim mesmo e manter o mesmo amor e respeito que sempre tive por você. Porque quando dois seres se conectam de maneira tão profunda, o tempo e a distância não conseguem separá-los verdadeiramente.

Espero que, ao ler estas palavras, você sinta a verdade que há por trás delas. Você é a pessoa especial e não tenho vergonha em dizer o quanto te amo..

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 20/10/2023
Código do texto: T7913199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.