Pra você chaveirinho

Hoje eu tirei o dia para revisitar quando foi o momento em que comecei a gostar de você.

Um dia desses falávamos no tom de contratante e contratada, noutro, amigas e amantes.

A vida é uma caixa de surpresas, mas surpresas irônicas.

Te escrevo hoje só porque eu sei que não te entregarei essas palavras. Seria uma ultra exposição.

Sei das suas cicatrizes, e fico com medo de ser mais invasiva e transparente do que já sou. Não quero te assustar.

Gosto de escutar teu sotaque quase todos os dias.

Na verdade, eu o escuto todos os dias, pois faço questão de consumir seus conteúdos nas redes sociais.

Me conecta a ideia que tenho de ti: inteligente, tímida, falsamente séria, adorável.

Me assusta não conseguir dar nomes à certas coisas.

Não sei decifrar tudo, apesar de tentar.

Estou sempre calculando o próximo passo, mas você me desarma.

Você desperta em mim sonhos que antes foram enterrados, e eu só queria poder te oferecer o mundo, mas você o tem todinho pra você. Então, receba o meu melhor sorriso infantil, minhas falas divertidas, meu romantismo absoluto.

E me despeço falando que está tudo bem não dar nome a algo que ainda não conhecemos bem.

Nós iremos ficar bem.

Que o universo te entregue essas palavras, sou covarde demais de tentar.

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 20/10/2023
Código do texto: T7913252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.