Eu Confesso. (não completo...)

Eu confesso que talvez se não fossem essas novas lutas meu coração ainda estivesse como estava há alguns meses atrás.

Eu confesso que minha cabeça anda tão sobrecarregada de decisões importantes para o meu futuro que não estar me sobrando tempo para pensar nas do passado que estar tentando tanto me ferir no presente.

Eu confesso que, a mente anda tão cheia e cansada que o meu coração estar sem tempo para sentir a dor que ele ainda tem dentro de si pela sua partida.

Eu confesso que meu coração parece até estar em paz e que as angustias que agora me vem são apenas dificuldades de uma vida cotidiana de alguém com problemas familiar e financeiro, não como alguém a lamentar o fim de um amor.

É...

Eu confesso que eu tenho feito novos planos para o futuro e que isto não me causa mais desanimo como antes me causava por saber que você não faria mais parte deles.

Eu confesso também que, raramente, das lágrimas que me vem aos olhos, nos momentos de desespero e sensação de estar perdido, talvez, só talvez alguma delas sejam por vim pequenos vestígios de você, que fez parte da minha vida.

Eu confesso que a verdadeira razão de eu não me entregar a uma nova pessoa, a um novo amor, é simplesmente por escolher ficar um tempo só, e buscar me conhecer melhor, e não como tanto tenham dito por aí que é por amor por ti ainda sentir, sei que não a mais amor, não a amor aqui, saudade não é amor.

Eu confesso que essa mania minha de buscar sentir o passado é confuso, de por decisão própria querer reviver toda a dor dos primeiros dias de angustia do coração, mas, me conforta saber que agora eu o busco e não ela que me busca.

Ela, a dor, que vinha sem aviso, sem hora marcada, sem piedade de mim, sem tempo de ir embora.

Sabe essa diferença, de quando o passado ainda é tão forte que ele estar sempre presente no seu presente?

Por isso me conforta saber que agora é opção minha busca-lo, e não ter que o suporta-lo quando sem aviso me vinha.

Eu confesso que se tornou normal pensar daquela boa sensação que era ter alguém ao meu lado, me fazendo carinhos e me abraçando, conforta-me saber que não tem a ver com amor, mas, saudades, apenas saudades dessa...

MarcioBarbosa
Enviado por MarcioBarbosa em 21/10/2023
Código do texto: T7913861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.