O Fim dos tempos chegou.

ESSE É UM TEXTO LONGO. TALVEZ VOCÊ NAO O LEIA. TODAVIA, SE EU FOSSE VOCÊ , O LERIA E O REPASSARIA AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS.

DIVIDA ESSAS BÊNÇÃOS, COM AQUELE(S) QUE PRECISAM RECEBE-LAS.

Não há mais tempo para acomodação. O fim está bem perto.

A cada instante, em cada dia vivido, em cada notícia recebida temos a nítida certeza que o mundo caminha para os seus instantes finais.

Outrossim, é valido lembrar que não precisa ter a visão de um pastor, ou de um lider religioso para compreender que o mundo respira os seus momentos finais face aos acontecimentos que nos chegam ao conhecimento a cada minuto.

*Desamor

*Fome

*Mudanças climáticas abruptas

*Secas

*Enchentes

*Terremotos

*Guerras

A extinção virá. Ou seja, ela já está acontecendo lentamente e isso não está inserido numa TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, mas está visível para quem quiser enxergar.

Olha ao teu redor e vede:

É normal tanto desamor?

Contemplar os corpos de seres viventes morando nas calçadas e sendo a cada dia ignorados até mesmo por nós seres (como eles) humanos?

É normal o que está acontecendo ao teu redor e ao redor do mundo?

As coisas que eram ABOMINÁVEIS no passado, hoje é ato comum na vida humana onde tudo é permitido e para isso, basta sua vontade se manifestar.

Crimes, corrupções, maus tratos aos semelhantes, abandono aos menos favorecidos, o egoismo em escala crescente nos deixara cegos.

As profecias em livros tantos, os clamores em ruas, praças e avenidas são constantes mas a humanidade está muito "ocupada para ouvir".

Dias de Noé se aproximam, óbviamente sem uma arca, mas o chamado para a colheita já está sendo feito mas muitos dormem em seus prazeres e ambições agarrados aos vícios e às promessas humanas de dias melhores que sabemos que não virão.

Nessa ARCA MAIS EVOLUÍDA dos já passados mais 6 mil anos (conforme as profecias e os etudos constantes em outros livros) quem nela entrará?

O que falta acontecer para que eu,você e toda humanidade perceba que o fim está bem mais próximo do que imaginamos?

Preparemo-nos, pois chegada se faz a hora da breve vinda do FILHO DO HOMEM e sua colheita será real.

E quem lhes escreve essas coisas, não é um teólogo, um pastor, um conhecedor a fundo das Escrituras Sagradas nao, é um pecador vivente no mundo igual a muitos que ainda não largou os braços desse mesmo habitável mundo, para se aconchegar nas mãos de Deus, Daquele que nos dá a vida e que não quer que nos percamos.

Não precisa ser beato, canônico, ungido, (ou outros termos usados) para repassar essa mensagem que ora faço e lhes apresento.

O que de fato estamos esperando para percebermos que tudo isso ja está com seus dias contados, enquanto ainda dormimos o sono da acomodação?

É tempo de refletir, de juntarmo-nos em oração, independentemente da sua crença ou da sua prática religiosa.

Essa conversa é entre VOCE E DEUS, pois é somente Ele quem restaura, salva e conduz para a vida eterna.

Vamos pensar a respeito, ou você prefere acreditar que isso aqui exposto é apenas uma linguagem corriqueira de fanatismo?

Aí é entre você e Deus, eu estou apenas sendo um emissário ou um instrumento para lhe passar essas palavras, mas, se não tenho o dom de converter, passo apenas alertar o que de muito ja ouvi falar, sem (como você) ter ainda tomado uma acertada atitude ou decisão para direcionar os meus passos rumo aos braços de Cristo Jesus, mas espero que muito mais rápido do que eu queira, essa decisão seja efetivamente tomada para que eu também possa estar e ser um dos escolhidos para viver a vida eterna, PROMETIDA NAO PELO SER HUMANO, mas pelas palavras de um Deus vivo, zeloso e misericordioso para com aqueles que Ele dera a própria vida para salva-los de todo mal.

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 22/10/2023
Código do texto: T7914181
Classificação de conteúdo: seguro