DEUS , perdão 😔

As vezes eu finjo que não ligo.

Que não me importo.

Que não dói.

E que não me machuca.

Sinto muito por todo mal que eu tenha causado a alguém.

Ou até a mim mesmo.

Sinto pelas vezes que eu não sorri.

Pelas vezes em que eu fui grosseira.

Ou até mesmo indiferente.

Sinto muito pelo meu mau humor constante ou até mesmo o sarcasmo e falta de paciência.

Se puderem me perdoar, me perdoem.

Sinto muito por não ser eu as vezes.

A vontade mesmo que eu tinha era não mais acordar,sabe.

As vezes eu não vejo sentido nenhum na minha vida. E isso não é de agora.

Odeio me sentir assim tão inútil e impotente.

Nunca gostei muito de quem eu era,até descobrir quem eu era , e tentar ser e viver como realmente eu sou .

Msm que as pessoas as quais, eu mais amo, não entendam nem um pouco, os meus reais doloros sentimentos,os meus medos e anseios… quê são unicamente meus.

E Para todos,eu digo todos, que eu fale o que eu sinto, ou eles acham que é frescura ou falta de Deus.

As vezes e melhor muito melhor,olhar pro vazio ou escrever, por só assim, eu consiga,ter a dimensão do que me dói.

E sou eu e eu…pq as vezes eu sinta que até Deus desistiu de me entender.

Perdão Deus eu sei o quanto vc me ama.

Mas não sinto mais aquela Alegria.de quando nos conhecemos. Me perdoa meu Pai não ter sido uma serva perseverante.

🥺😔

V.a.o

25/10/23

chris lopes
Enviado por chris lopes em 25/10/2023
Código do texto: T7916387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.