Quero ir embora dessa vida

Quero ir embora dessa vida num dia de festa..

Num dia que tenha um colorido especial

Para que eu possa ser lembrada com carinho

Sem muitas despedidas, pois quem sabe um dia nos reencontraremos em algum lugar.

Quando eu for embora não levarei nenhuma bagagem física, as coisas que hoje até tenho ciúmes, ficarão no mesmo lugar, alguém dirá certamente:

"Porque ela guardou isso? Jogue fora ou dê para alguém "

A xícara de chá, não gosto de café, talvez alguém guarde de lembrança, enfim tudo que faz parte do meu dia a dia, estará lá.... coisas que hoje são testemunhas mudas das minhas alegrias e também das minha dores, das noites frias ou de calor, das noites de amor, tudo vai ficar exatamente onde está....

Ah mas certamente levarei comigo aquele abraço amigo que me confortou em um momento de tristeza ou de alegria, levarei o sorriso, a ternura, conquistas que fizeram parte da minha história, das pessoas que tenho certeza vão ficar em minha memória, dos amores vividos, amores perdidos, amores vazios. ..

Cada coisa terá seu espaço certo, como um quebra cabeça gigante, onde cada peça encaixa no seu devido lugar, até a peça final, onde as luzes se apagam, as cortinas se fecham e todos irão embora....eu também sairei dessa vida com a certeza de que valeu a pena, que a alma que levarei comigo não é uma alma pequena.....ela é suave, leve e livre. Reflexões ao amanhecer. Bom dia.

Rosa de vidro
Enviado por Rosa de vidro em 26/10/2023
Código do texto: T7917113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.