Para o meu amor 2

Rio Largo 25 de dezembro de 2007

Com amor, é que escrevo estas linhas pra dizer-te tudo o que se passa dentro do meu coração e dentro da minha alma hoje, que sei que mais uma vez tu pensastes e procurastes por meu amor.

Acordei pensando em ti como sempre neste natal, e sem nenhuma esperança enviei um singelo feliz natal pra ti, e tu meu amor respondeu com palavras adocicadas, mas regada de tristeza, sei que tem sido difícil pra ti os últimos dias.

Pois mesmo estando longe de ti sei como se sente, e por mais que tente esconder, só em ouvir tua respiração eu sei que não estas bem, ah meu amor como tenho saudade de te dar meu colo pra que descanse suas tristezas e suas decepções, mas o que fazer se a vida não nos quer juntos.

Ah meu amor, não sabe a alegria que senti em ouvir a tua voz, em saber que voce pensa em mim, em ver que voce não me esqueceu, eu sei o quanto voce deseja que estejamos juntos mais uma vez, mas a vida nos impede.

Fizemos nossas escolhas, temos que ir até o fim, quem sabe que esse tempo que estamos tendo um do outro seja pra fortalecer o amor que sentimos, quem sabe seja pra nos tornar melhores e mais maduros, talvez, mas só talvez nós não devessemos seguir as nossas decisões, mas que devíamos seguir o nosso coração e sermos felizes, mas o medo de sofrer e de errar é maior que nós dois

e isso faz com que estejamos longe um do outro.

Você tem medo de que não de certo e que vá sofrer, e eu tenho medo de voce não ter certeza de que me quer pra vida toda, porque sofrer, ah isso já fazemos todos os dias desde quando acordamos e vamos dormir, e até mesmo em sonho sofremos.

Num gesto sem esperança, descobri que quem mais amo sente minha falta, quem sabe agora teremos coragem de deixar tudo de lado e sermos felizes?

Atenciosamente quem te ama e venera!