Carta para Isaac

Querido Isaac,

Espero que esta mensagem alcance o seu coraçãozinho repleto de ternura, recheada com o amor que nossa família, Josemar, Fran, Brunna e Gabrielle, tem a honra de oferecer-lhe. Todos os dias, enquanto seus papais, Ruan e Natália, estão ocupados com seus afazeres, nós temos a dádiva de cuidar de você e testemunhar, com olhos cheios de amor, o florescer de sua vida.

Isaac, você é como uma jóia preciosa, cuja luz suave ilumina nossos dias e aquece nossos corações. Ver o seu sorriso brilhar, como um raio de sol desenhado nos céus, é uma sinfonia de alegria que toca em cada fibra de nossa alma. Cada risada sua é como uma canção doce e inebriante que nos envolve e nos encanta.

Lembramo-nos dos momentos em que você, tão pequenino, começou a sentar-se com a destreza de um artista em sua obra-prima, sua expressão de maravilha e curiosidade a nos cativar completamente. Suas primeiras tentativas hesitantes de andar foram como uma dança graciosa, enquanto você explorava um novo mundo que se desdobrava em seus pés. Cada novo feito em sua jornada de crescimento, desde os primeiros passos até as primeiras palavras, foi celebrado com entusiasmo e emoção.

O dia em que você começou a engatinhar marcou o início de uma aventura incrível, e nós aplaudimos sua determinação e curiosidade, que nos inspiraram. Hoje, vendo-o caminhar e ouvindo suas primeiras palavras, é como ouvir poesia em movimento. Seus passos são versos que contam a história de sua evolução, e suas palavras são notas de uma melodia que encanta a todos que têm a peculiaridade de conhecê-lo.

Isaac, lembre-se sempre de que estamos aqui para ser o alicerce sólido em sua jornada. Sua família, incluindo seus pais Ruan e Natália, e nós, Josemar, Fran, Brunna e Gabrielle, estamos unidos por um laço que transcende o tempo e o espaço, um laço de amor eterno. Você é nosso tesouro, uma estrela que brilha em nosso universo, e faça tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que cada dia de sua infância seja repleto de amor, cuidado e encanto.

À medida que você continuar a crescer, explorar o mundo e viver as maravilhas que a vida tem a oferecer, lembre-se de que terá sempre uma família que o ama incondicionalmente. Você é nosso poema, Isaac, nossa história de amor em páginas de risos e descobertas. Mal podemos esperar para compartilhar mais desses momentos mágicos à medida que você continue a crescer e a escrever a bela história de sua vida.

Com um coração transbordante de amor,

Josemar, Fran, Brunna, Gabrielle, sua segunda família que o ama com uma intensidade que ultrapassa as palavras.

Josemar Alves Soares
Enviado por Josemar Alves Soares em 26/10/2023
Código do texto: T7917529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.