Uma carta para quem está na guerra

Saudações

Quem me dera que eu não enviasse está carta.Preciso disso,no entanto,pois percebo que a sabedoria humana está se acabando.

Não existem palavras, nem versos,nem poesia nenhum vocábulo do dicionário que consiga conceituar GUERRA.

Já houve dezenas e centenas de guerra na história da humanidade, nenhuma dela houve vencedores.

O sangue jorrado se infiltra na terra e nada cresce dali em diante.

As veias dos líderes que tentam usar foguetes, tanques, fuzil, metralhadoras são inflamadas de ódio.

Não há momentos sensatos quando se está em guerra.

A mídia traduz a dor das pessoas que sofrem.

E nós sofremos juntos orando sempre que há uma descrição de cenas onde crianças indefesas são mortas pela covardia de adultos.

Despeço-me revoltada com a situação da guerra atual em que há necessidade de diálogo , sim, diálogo e não a resolução do conflito por meio de armas assassinas.

..........Deus tenha misericórdia.

31/outubro/2023

zemary
Enviado por zemary em 31/10/2023
Código do texto: T7920953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.