Quando...

 

Quando tudo ficar vago, quando não souberes o que fazer ou que decisão tomar, lembre-se de que estou aqui ao seu lado para lhe apoiar, lhe dar forças, lhe impulsionar a nunca desistir, a seguir sempre em frente com teus planos, teus projetos, teus sonhos. 

 

Olhe sempre para frente. Nunca se deixe levar pelos problemas e obstáculos do cotidiano. Que os empecilhos se tornem em impulsos para o teu voo sobre o medo, sobre a angústia, sobre a ansiedade que possa te tomar a alma nos momentos difíceis. 

 

Que nunca te falte o acalanto quando teus olhos derramarem lágrimas de tristeza ou dor... saiba que estou sempre com você, não te deixo um minuto, desde o meu amanhecer até o meu anoitecer...

 

Que sempre te seja presente e lembrado o meu amor, mesmo quando, por algum motivo estiveres longe de mim, nas distâncias ou aparentes ausências. Estou sempre lá, te amando e adorando, coração conectado e ligado, alma embevecida memoriando a beleza profunda de teu olhar, o sorriso de tua alma quando me olhas profunda e apaixonadamente...

 

Quando a saudade te alcançar, saiba, estou aqui, te abraçando forte, te beijando com amor e paixão, te acolhendo em meu colo, em serenidade e paz, para que repouses teu corpo cansado, para que te saibas cuidado e amado em todo tempo, em todo espaço e lugar... 

 

Nunca te sintas só! Eu estou aqui. Mesmo quando longe, estou perto, junto, dentro. Na beleza do amor, na plenitude do espírito de luzes e na completude da alma, chama-gêmea, nosso amor ancestral, amor de eternidade no universo de luz...