Reunião para Amigos

Um certo dia, sem saber se quer quando, promoverei uma reunião entre amigos, eu serei o motivo desse encontro, porém não poderei convidá-lo como também não convidarei os demais que certamente faram o possível e o impossível para marcar presença. Na verdade eu gostaria que fosse diferente, que alguns tivessem vindo mais vezes antes deste acontecimento.

Teríamos tido muito tempo pra conversar e desfrutar de risos contagiantes, marcar momentos para recordações futuras.

Infelizmente não usamos nosso tempo, para procurar uns aos outros, não aprendemos a dar valor as pessoas e sim achar que tudo pode ser mais importante, que nossas amizades.

Se um ou dois convites feitos fossem aceitos, teríamos mais

e boas recordações para esses momentos.

Pena que hoje todos se reúnem aqui, uns rindo e outro chorando, mas eu não poderei interagir com vocês, não poderei apertar suas mãos nem lhes dar um abraço como gostaria. Tudo será passado meu carro e bens, serão partilhado os objetos que eu tanto gostava, serão descartados.

Tudo passou como, dias, meses e anos. Foi tudo tão rápido, que só agora me dei conta, que o que realmente passou, foi uma vida inteira... Abençoado seja o caminho de todos.