Cintya

Eu não sou o amigo mais festivo. Eu não sou o amigo mais presente. As vezes esqueço de datas comemorativas. Mas quando escolho alguém para ser amigo, eu sou. O Parceiro!

Longe ou perto, eu estou para a pessoa que decidir me abrir e ser amigo, em reciprocidade.

Quando te conheci foi isso que notei em você, a pessoa a ser escolhida. Sua generosidade e carinho me fizeram de perceber. Queria ser ouvida mas estava pronta para ouvir. Sem julgamentos e intimamente. Estava presente. E pronta dar um espaço ao outro. E eu esperto peguei para mim esse espaço e te dei o meu. Te escolhi, para ser minha amiga. Ouvir e ser ouvido.

Nas nossas conversas a dois, no banco da praça, na sua casa fui te notando e percebendo o quanto nos identificamos em relação ao outro.

A vida nos fornece esses raros encontros, e, eu não quis perder. Ao contrário, fiz questão de ganhar. Sua amizade, seu respeito e amor. Amor de amigo, irmãos por escolha. É, você é minha irmã por escolha. Tenho a mesma conexão e postura desarmada que tenho com meus irmãos, os mais próximos.

Na minha dificuldade em me abrir e confiar, me vi tão disposto a sua frente, de forma tão simples e natural. Ah como é bom conversar com você. Lembrar de você. Cultivar a nossa amizade.

Você é especial Cintya, em um mundo onde as pessoas são tão estranhas e egocentricas, encontrar pessoas que queiram se relacionar com o outro pelo outro, é o que te torna especial. Você procurar por pessoas, e, as vê! entre erros e acertos. As vê com seu coração.

Seus olhos transmite essa visão. Seu sorriso fornece o aconchego.

Obrigado por sua amizade!

Mais que bons desejos em datas comemorativas, que te desejar uma feliz vida. Todos os dias.

Te amo.

Edu Magalhaes
Enviado por Edu Magalhaes em 06/11/2023
Código do texto: T7926185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.