Mais um jovem.

Ontem presenciei a coisa mais horrorosa de toda a minha vida, a morte. Não a minha, mas a de um jovem cheio de vida e esperança de uma vida cheia de histórias.

Por algo banal, um jovem teve sua vida tirada por alguém que não tinha nada a perder. Sem esperança, sem despedida da família, sem vida.

Até onde a violência vai nos levar? Ser atacado por um drogado, perder a vida por causa de uma partida de futebol!

O meu arrependimento de não ter impedido ele, de não ter dado uma palavra de consolo, de tentar amenizar o espírito de fúria dele. Eu vi, com os meus próprios olhos, um jovem de 17 anos perder a vida, vou levar para sempre essa cena. Vou levar para sempre que vi uma mãe atordoada porque não sabia qual era o estado do seu caçula.

Ele não era meu próximo, eu não sei qual era o seu nome do meio, não sei o nome da namorada, nem o nome da mãe. Mas sei que o que aconteceu não era, jamais, pra ter acontecido. Mais uma vida perdida pela violência.

Clara Ana
Enviado por Clara Ana em 08/11/2023
Código do texto: T7927437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.