Para a dona dos meus pensamentos...

Olá meu carinho, fico sempre muito feliz quando me escreve. Realmente S... não estou bem alterno dias bons com dias péssimos, isto me da uma sensação de frustração muito grande.Estou com algumas coisas em mente mas também estou num ponto limítrofe das minhas emoções , isto as vezes me deixa sem ação.Tirando as coisa ruins hoje meu humor melhorou, com seu e-mail, li ontem...fiquei feliz.Passei voltando para casa pela Paulista pois vim de metrô, e lembrei o ultimo ano que passamos juntos...sinto muito a sua falta...leia também A mulher da minha vida... troque a praia de Astúrias por Santos em frente ao Atlântico Hotel e se verá desenhada nas ondas, daquele mar que não conseguiu nestes anos todos tirar de si o gosto de ter tido você.Me escreva, você me faz bem, gosto do seu carinho e do que tem pelos meus e eles por você, não importa o que digam você é especial...e nós vivemos um amor gostosamente louco...o ultimo amor da minha vida.

Que meu abraço encontre a luz deste seu sorriso lindo.

Carlos Said

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 27/12/2007
Reeditado em 27/11/2014
Código do texto: T793430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.