Carta aberta para você.

Eu te considerei muito, te considerei como o amor da minha vida, te prometi que ia ficar pra sempre, mas você decidiu ir embora. Tivemos muitas desavenças, você me bloqueava e desbloqueava toda hora, me fazendo de ioiô, mas eu não sou um brinquedinho pra tu ficar fazendo isso comigo, não sou só um objeto pra você me fuder quando bem entender, eu quero que me conquiste, que me leve flores, me chame pra sair, me beije no pôr do sol, e que me abrace até me dar calor. Mas você não fazia o mínimo, nem se quer me dava “bom dia”, tu era um babaca, escroto e um irresponsável, não tinha nenhuma responsabilidade afetiva, mas mesmo assim, quando você me chamou, eu aceitei, respondi e achei que teria pelo menos um último momento contigo legal, e realmente tivemos, aquele dia foi perfeito, mas não aguento mais, não aguento a sua imaturidade, CARALHO, TU JÁ TEM 17 ANOS E AGE COMO UMA CRIANCINHA, não aguento mais isso, não aguento mais ser tratado desse jeito.

Eu sinto ódio de mim mesmo, ódio por ter me apaixonado, e principalmente, por ter te dado outra chance, e como sempre, como nas outras inúmeras vezes que falei “essa vai ser sua última chance”, você jogou ela no lixo.

Só não aguento mais tudo isso.

- Ash Magon (18/11/2023)