Deixei a janela aberta para você meu amor

Jamais esquecerei daquele dia em que um lindo pássaro trouxe com todo cuidado a imagem mais bela que meus olhos puderam apreciar. De supetão tudo mudou. A curiosidade surgiu, o coração acelerou a imaginação fluiu. Lindo pássaro volte aqui! Mas já era tarde, pois sutilmente com toda leveza suas asas bateram com o dever cumprido. A janela aberta ficou por dias, meses, esperando o retorno do bater de asas, até que um dia aquela maravilhosa imagem proferiu uma doce voz, a ponto de me fazer flutuar naquelas maravilhosas ondas sonoras que cortavam o ar sem que nada pudesse ver, mas tudo pudesse imaginar, sonhar. Nada começou ou terminou apenas pequenos traços no papel, um dia ou outro, num vai e vem adorável uma dança perfeita envolvendo meu coração. Palavras simples como as de uma criança, mas com um profundo poder de denotação. Complexas para o coração irrigado de paixão que brotava como um dente-de-leão que na primeira brisa se desfez ao vento levando a todos suas frágeis e libertadoras pétalas. Ah! Dia 21. Retorne a esta vida como o foi em 2021. Traga seu poder de cura e toda a exuberância de cores em todos os possíveis tons. Cante novamente para que possa ser ouvido o meu nome chamar de tal forma que pudesse te amar e em sua melodia descansar. Saber quando se está apaixonado é incerto apenas o que há de mais primitivo determina esta tão complexa sensação. Mas ali ficou da janela ao meu coração como uma flecha envenenada da mais pura e dócil paixão, antídoto para a solidão. Assim me sinto hoje meu amor e que para sempre o seja. Te amo demais para apenas dizer que sou apaixonado por você, porém uma coisa é certa a cada dia uma nova paixão por ti surgirá, mais firme, mais profunda daquela capaz de arrebatar meu coração e sem chance de devolução. Te amo Cássia. Feliz 21 de novembro de 2023.

Person
Enviado por Person em 21/11/2023
Código do texto: T7937071
Classificação de conteúdo: seguro