Decifrei...

 

 

Te decifrei por meio das letras, das vozes que ecoam e formam palavras... 

Através de mim mesma te percebo, tateando as suas folhas... 

São lindas as suas rasuras, e mais ainda a sua veias que pulsam poesia!

Percorro o seu corpo na leitura do amor na ponta da língua. E desse sentimento, jamais teremos fome. Jamais ficaremos à míngua... 

Te sigo pelas vogais, te sinto pelos sons das consoantes, e assim também te desenho, te amo ainda mais do que antes...

 

 

 

Agradeço o lindo comentário do poeta

Alexandre Alaor Berghahn:

 

CARTA

Reposta

 

Imaginamos recolhermos vozes reinventando o silêncio no vagaroso tecer de memórias que perduram nas páginas que escrevemos. Onde atrevo-me dizer que no céu da minha boca descubro o teu sabor. Existo no silêncio em que se abrigam as palavras. Fosse o desejo a morada do poema e todas as imagens me habitariam os lábios... Digo-te que adormecerão todos os sonhos nesta noite que não morre dentro de mim.

 

 

 

AdriSill
Enviado por AdriSill em 21/11/2023
Reeditado em 14/04/2024
Código do texto: T7937258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.