RESPONDENDO À UMA CARTA DE AMOR

Minha querida.

Dizer que não sinto nada por ti, é mentira. Eu penso muito em você, mas, concordo quando diz que precisa se precaver, por causa das decepções vividas anteriormente. Este também é meu medo: de machucar uma pessoa maravilhosa como você. Será trauma o que nós vivemos por conta de um relacionamento mal sucedido? Acredito que não! Até porquê, desse amor vivido ficaram frutos maravilhosos que nós amamos e amaremos eternamente.

Vamos dar tempo ao tempo, quem sabe um dia quando nós nos encontrarmos a química do amor falar mais alto, aí não tem jeito, só nos resta entrelaçarmos em longos abraços e beijos. A partir de então, fica tudo por conta do amor e você irá me conhecer por inteiro.

Saiba que nesse ano que está para chegar, você continuará sendo a minha musa e muitos poemas de amor irei te dedicar.

Prefiro que você fique imaginando como sou, só lhe peço que não fique sonhando com um príncipe de 1,80m de altura, olhos azuis, montado em um cavalo branco.....

Continue sonhando comigo que eu também sonharei contigo. Alimentando esse sonho, certamente viveremos momentos felizes, mesmo sendo fantasia.

Obrigado pelo presente de ano novo, eu retribuo e digo mais: jamais te esquecerei.

Quem sabe, um dia irei toma-la em meus braços e como dois adolescente iremos fechar os olhos e deixar que nossos lábios traduzam a linguagem do amor. Neste momento, certamente iremos a lua e voltaremos em fração de segundos, embora esse beijo dure uma eternidade .

Feliz ano novo a você também, meu amor.

Beijos quentes e carinhosos deste que, mesmo não te conhecendo, jamais te esquecerá.

Antônio.

O seu Menestrel do Amor

Menestrel do Amor
Enviado por Menestrel do Amor em 28/12/2007
Reeditado em 29/12/2007
Código do texto: T794345