Falar Sobre Ti Jesus.

Neste mundo, pequena é a minha coragem, paralisei por tão pouco.

Pelas poucas palavras que sairão de minha boca fui chamado de lunático e religioso.

Se eu soubesse que positivo é tal ofensa.

Por conta de tão pouca ofensa, senti-me fraco e incapacitado de falar sobre Cristo.

Me escondi sobre a normalidade de meus dias como um alguém normal a viver.

E quando estava prestes a transbordar o meu vaso pus sobre ela uma tampa.

Anulei por medo o agir do Espirito Santo que estava prestes a transbordar em mim.

Logo, me veio a vergonha, a tristeza em meu coração.

Por amor ao meu Cristo senti-me muito envergonhado e entristecido de alma.

Sinto em mim uma fome por falar dEle, mas, sinto-me ainda incapaz.

Quando irei me permitir falar do Reino de Deus neste mundo corrompido?

Quando assumirei a minha fé escandalosa e a minha cede por pregar aquilo que vivo?

Santo, Santo, Santo é o Senhor.

Transforma-me Senhor de lagarta a rastejar em uma borboleta a voar.

Tira de mim o medo para que eu viva o temor por ti.

Tira de mim Senhor a incapacidade e capacita-me.

Busco neste mundo não somente viver a tua palavra, mas, falar sobre ela.

Serei testemunha do poder de tua verdade em minhas atitudes.

Mas...

Peço-te, se possível, faça de mim um instrumento a ecoar a tua palavra sobre este mundo também.

Pôs..

Além de viver o novo que sou, que não somente as minhas atitudes alcance a outros para o teu reino, mas, que o meu falar possa também alcançar.

Que a tua graça seja consco.

Amém.

MarcioBarbosa
Enviado por MarcioBarbosa em 30/11/2023
Código do texto: T7943930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.