Socorro Pai

Thachy Luna

Socorro Pai, preciso de você agora! Estou tentando voltar para aquela vida com pouca satisfação, não quero me perder, pois nem mesmo eu sei responder porquê quero voltar, é uma necessidade voraz, que grita e pede, me puxa, tentar me sugar outra vez.

Pai estou na beira de um abismo envolto em minhas verdades e experiências, tentando em vão arrancar raízes amargas, não quero voltar... Pai preciso de ti agora mais do que antes, estou com medo de me perder, medo de não resistir tenho medo de não conseguir vencer o meu "velho eu".

Socorro Pai, podes me ouvir? Estou orando, mas você está em silêncio, será que te perdi de vez? Socorro meu Pai, estou angustiada estou tentando me impedir de avançar na contramão de onde o Senhor me resgatou, minha está tentando voltar, Pai tenho medo de perder essa batalha, não me deixa lutar sozinha, luta por mim, não quero me perder de ti outra vez!

Dachy
Enviado por Dachy em 01/12/2023
Reeditado em 07/12/2023
Código do texto: T7944346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.