É com você que quero ficar...

Meu bem,

Escrevo essa carta para lhe dizer com toda a certeza do mundo: é com você que eu quero ficar. Desde o primeiro momento em que nossos caminhos se cruzaram, minha vida ganhou um novo sentido. Com você, descobri a paz de verdade, sentir um carinho tão intenso e uma conexão tão profunda que não consigo mais imaginar minha vida sem você ao meu lado.

Os poucos momentos que passamos juntos é eternizado em meu coração, pois você é a pessoa que me faz sorrir, sonhar e acreditar que existem pessoas boas na vida. Com você, encontro a paz e a felicidade que nunca soube que poderia existir. E é com você que quero compartilhar os meus dias, todos os meus sonhos, todas as minhas alegrias.

Quero poder passar o tempo ao seu lado, enfrentar as adversidades juntos e comemorar cada conquista que alcançarmos. Nossos pensamentos em sincronia, nossas almas se encontram em uma cumplicidade única e especial. É com você que quero construir uma história.

Talvez por termos tão pouco tempo de convívio, seja complicado entender certos "pré sentimentos" mas com toda clareza e sinceridade, não penso em mais nada além de te fazer sorrir.

Esse teu traço é algo que relato em meus textos e te digo olhando sempre nos olhos o quanto acho lindo...

Com todo carinho do mundo...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 02/12/2023
Código do texto: T7945610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.