CARTA AO CÉU

Dizem que saudade é sinal de que já estivemos juntos...

A verdade é que eu nunca havia parado para refletir sobre isso. Acho que ninguém se dá conta. A vida passa tão rápido e ao mesmo tempo tão corrida... Acreditamos no amanhã. Acreditamos, por ser a única esperança que temos. Acreditamos por parecer tão banal e simples que não nos damos conta do milagre de respirar. Nós acreditamos, pois a simples possibilidade de pensar em te perder era algo que jamais poderíamos sequer pensar ou admitir. A dor era letal e ainda é. Mas o que fazer diante de coisas que fogem totalmente do nosso controle???

A dor da saudade ainda machuca demais, mas ela nunca vai ser maior do que o amor que sentimos. Cada momento ao seu lado foi um presente que carregaremos sempre em nossas memória e em nossos corações. Cada sorriso, cada conversa, cada palavra carinhosa, cada chamada de atenção, tudo com tanta delicadeza e amor, cada detalhe de você segue presente em nossa essência, nosso sangue, nossa carne e nossas vidas. Você plantou o amor em todos os lugares por onde passou e nós somo frutos deste amor, continuação da família que você construiu e este legado sempre será nosso maior presente. Você se foi, mas continua aqui! Eu posso te ver no céu azul, te sentir na brisa leve da manhã, nas lindas flores que nascem nos jardins, nos dias de verão que você amava tanto, no sorriso de todas as crianças que encontrar... Você está em toda parte.

Descansa em paz na glória do Senhor minha vidinha e olha por nós aí do céu.

Te amaremos para todo o sempre.

Maya Kandinsky
Enviado por Maya Kandinsky em 06/12/2023
Código do texto: T7948191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.