Mais Uma Dentre as Inúmeras Cartas de Amor que Escrevi pra Você

Pelo contrário, não consigo mais escrever cartas de amor relacionadas a ti. Creio que todos os textos e poemas que postei já te disseram muito mais do que eu conseguiria falar. Meu amor, você já sabe que eu te amo e tudo o que eu fui capaz de dizer eu te disse e tentei de demonstrar com todo o meu coração e minha alma. Agora eu suplico pra que venha depressa, pois tenho medo de mim mesmo, medo de fraquejar e não conseguir segurar meu amor por você. Eu já sofri demais para sustentar um amor escorregadio que possa escapar das minhas mãos e fugir de mim para sempre. Se você vier, espero que eu possa ser aquilo que você desejou, mas não cobre muito de mim, pois eu já sou cobrado demais por mim mesmo em relação ao meu ser. Por fim, talvez essa seja minha última carta de amor, um amor que talvez não seja correspondido, ou talvez não seja a hora, ou talvez você só não dê a mínima mesmo. Foram tantas cartas que não se conta nos nossos dedos. Enfim, minhas cartas foram escritas e enviadas e essa é mais uma delas, mas você nunca me deu uma resposta.

Kley
Enviado por Kley em 07/12/2023
Código do texto: T7948712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.