Para alguém triste...

Busque nos moldes da vida a esperança esquecida,

deixe a ilusão dos sonhos e acorde pra felicidade...

abra as janelas do coração para os raios do sol aquecer e iluminar os cantos que ainda restam vestigios de mágoas.

Abandone de vez as tristezas que como fardos pesam; e que às vezes quase tem feito você desistir,

Olhe para a vida com seus próprios olhos, não importe com a opinião alheia ou as criticas, assuma teus atos e também suas consequências,

quando errar; sofra; mas pague o preço...a alegria que vem depois sempre vale a pena.

E também quando fizer algo benéfico regozije-se de uma conquista, você vai sentir a alegria surgir dos seus méritos...

Agindo assim quando repousares tua cabeça no travesseiro te virá um sono tranquilo,e toda noite sua consciencia te dirá...hoje terei uma noite maravilhosa...

E quando você acordar vai ver muitas expectativas para seu dia ser mais um dia feliz, de muitas realizações, e de novos horizontes que poderão surgir e outros rumos que despontaram, aumentando sua alegria, tornando sua vida mais fácil para se viver...

então vai crer ter encontrado uma felicidade...

Talvez assim se responda a alguns questionamentoss sobre o que seja mesmo essa tal felicidade...

Reinaldo Silveira
Enviado por Reinaldo Silveira em 28/12/2007
Reeditado em 28/12/2007
Código do texto: T794944
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.