Aliança Sagrada

Prezada amiga, recuperei dentro de mim mesmo a fé em você e em mim, depositadas.

Sei que você seguirá uma nova etapa agora, sei que seguiremos caminhos retilineos em direções opostas...

Peço ao sagrado que me criou e fez como sou, que te faça muito feliz como és e estás.

Me libertei de falas anteriores, me libertei de uma rouquidão noturna com vontade de falar...enfim, falei. Te amei por muitos anos, na lembrança e na esperança que eu retornasse a olhar pro lado...e visse você do meu lado, levantando lentamente a visão, olhando com o coração e sorrindo com as lembranças do passado.

Te peço não se esqueça de mim, pois, sei que é um capítulo final onde tememos apenas ser esquecidos um pelo outro. Serei colaborador e eternamente grato por quem enfim segurou os pontos na lembrança, agora sabe a confiança retornar ao seu sentimento como sempre esteve em seu coração.

Te escrevo pra dizer, que mostrarei à todos naquele lugar, você me fez feliz, me ajudou e eu me portei como quem sou. Aceitei a minha Luz e aceitei a sua, vou te manter na lembrança como alguém que muito me ensinou.

Até breve.

P/ M.V.N.:.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 10/12/2023
Código do texto: T7951238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.