Das grandes despedidas

Nunca tinha notado quantas pequenas despedidas acontecem constantemente na minha vida, até que as grandes chegassem.

Me despedir de você foi a primeira coisa que tive que encarar, foi tão aos poucos, que já conseguimos estar em paz com essa decisão quando chegou a hora.

Me despedir do nosso lar, pareceu rápido a princípio, mas sempre que voltava ali, o vazio mostrava que ainda não tinha me despedido. Nossa filha miando pra onde antes era minha mesa, mostrava que a dor e ausência estavam presentes.

Quando ela se foi não consegui me despedir, minhas lágrimas de desespero preencheram o vazio da casa, e ainda escuto os barulhos dela se fico em silêncio.

Me despedir de tudo isso não tem sido linear, vou e volto pro nosso lar, tento extrair algum sentido de tudo, mas não consigo. As despedidas não foram doces, mas aquela nossa noite, aquela que fizemos da nossa última juntos, a fizemos ser especial, para que possamos revisitar a memória com carinho, essa foi a melhor despedida pro nosso amor.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 14/12/2023
Código do texto: T7953527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.