Carta pessoal: estrutura, como fazer, exemplos - Escola Kids

FONTE DE IMAGEM: GOOGLE

 

 

 

 

 

 

 

 

CARTA DE PROFUNDO AGRADECIMENTO

(escrita ficcional baseada em factos reais meus conhecidos)

 

 

BOM DIA.

 

VOCÊS NÃO ME CONHECEM, VIVEM AGORA A IMENSA DOR DA PERDA DE UM ENTE MUITO PRÓXIMO. 

SEI DISSO PORQUE FUI EU QUE RECEBI, POR TRANSPLANTE, O CORAÇÃO DO VOSSO FILHO NA SEQUÊNCIA DO ACIDENTE QUE O VITIMOU E CONSEGUI A VOSSA IDENTIFICAÇÃO GRAÇAS À INCONFIDÊNCIA GRATIFICADA DE UM FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL.

A VOSSA PERDA PERMITIU-ME VIVER DE NOVO, RESPIRAR, CAMINHAR POR VIAS CHEIAS DE COR, USUFRUIR DO IMENSO BEM QUE É EXISTIR, PERTENCER AO MUNDO DOS SERES EXISTENTES.

NÃO IMAGINAM A ALEGRIA QUE ME TROUXE ESSA SITUAÇÃO, INFELIZMENTE PARA VÓS DE DESESPERO, LUTO E MÁGOA.

NA SUA IMENSA SABEDORIA, DEUS ACHOU POR BEM TRANSFORMAR A  MORTE DE UM SER HUMANO NO RENASCIMENTO DE OUTRO. 

OBRIGADO, MEU DEUS, OBRIGADO PARA VOCÊS, PAIS DO INFELIZ QUE SE FINOU NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS NÃO NATURAIS.

CADA DIA QUE PASSAR ESTAR-VOS-EI IMENSAMENTE GRATO PELA BENESSE QUE ME FOI PROPORCIONADA. 

ESTE NATAL, QUE PARA MIM SERÁ DE ALEGRIA INCONTIDA, CERTAMENTE SERÁ DE TRISTEZA PARA VOCÊS, MAS TANTO EU COMO A MINHA FAMÍLIA VIMOS DESDE JÁ CONVIDÁ-LOS A PASSAR ESTES DIAS CONNOSCO, ABRAÇANDO-OS COM TODO O AMOR E DANDO-VOS A GARANTIA DE QUE TERÃO EM NÓS O ETERNO RECONHECIMENTO.

 

SEGUEM OS CONTACTOS PARA NOS ENCONTRARMOS.

 

DEUS CONNOSCO.

 

 

 

 

 

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

 

 

 

 

 

APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS OS RECANTISTAS UM NATAL TRANQUILO, CHEIO DE AMOR, SAÚDE E DINHEIRO NA CARTEIRA (TAMBÉM INDISPENSÁVEL NOS TEMPOS QUE CORREM).

QUE 2024 TRAGA AO MUNDO PAZ, PROSPERIDADE E A CONCÓRDIA ENTRE OS POVOS.

 

 

 

 

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 20/12/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7957929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.