Envelhecer

Não sinta tristeza e nem sinta vergonha por envelhecer.

Pense na sua longa jornada até conquistar seus cabelos brancos.

Lembre-se do seu árduo trabalho até seu corpo enfraquecer,perder as forças e começar sentir dor.

Não lamente se algum dos seus órgãos já não funcionam tão bem,eles te trouxeram até aqui...

Deixe de lado a vaidade do corpo perfeito e funcional e enxergue quanta sabedoria de vida existe em cada ruga,em cada marca de expressão.

Deixe seu corpo seguir seu destino em paz,ele cumpriu seu trabalho.

Cuide da sua saúde pra quando seu corpo falhar ,vc não se sentir culpado por te-lo negligenciado.

Anine-se e coloque um raio de sol pra aquecer seu coração,um raio de luz pra iluminar seu cérebro e assim conviverem em paz...entre rugas,cabelos brancos e dores.

Seja uma pessoa feliz e transmita essa alegria às pessoas.

Abrace,conforte,alivie a dor do próximo sem ganhar nada em troca...

Siga seu caminho com a consciência tranquila,quem sabe assim Deus permita que vc encare a velhice com sabedoria ...

Pense nisso...

Rizomar 21/12/2023

Rizzo
Enviado por Rizzo em 21/12/2023
Código do texto: T7959173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.