NATAL 2023

Senhor Nosso DEUS!

Eu pedia apenas que todas as arvores que enfeitam este dia estivessem cheias de frutos para alimentar todos que têm fome.

Senhor! Que este Natal fosse possível haver uma mangedoura para todos aqueles que apenas têm a rua para dormir e as estrelas como cobertor.

Senhor, torna possível que uma estrela oriente aqueles que querem a paz, para que a violência cesse entre irmãos. Todos são humanos!

Senhor: Que este Natal nos dei-a o começo de uma nova era, em que os humanos sejam menos egoístas, mais humildes, mais puros menos enganadores. Que todos de alma pura e coração sem malícia contribuam para que seu semelhante tenha uma vida mais digna, sem riqueza, mas com amor. Não é preciso ser rico em bens materiais para ser feliz.

SENHOR, NOSSO DEUS! Nós te agradecemos as bênçãos que nos tens dado. Todo o sofrimento que tem aliviado os nossos irmãos é o abrigo do teu querer em proteger teus filhos. Senhor; com o passar do tempo vamos reconstruindo e mantendo viva a nossa fé.

Senhor; estamos seguros que tú és o nosso abrigo aonde nasce e se renova todos os dias a nossa fé. NATAL do ano de 2023.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 24/12/2023
Código do texto: T7960974
Classificação de conteúdo: seguro