Duvidas de uma declaração

Se eu me declarasse pra você todo dia, talvez você se chateasse em algum momento.

Talvez parecesse forçado e repetitivo, e alguns de nós não gosta da ideia de monotonia e recusa tudo aquilo que aparenta estar em modo automático, então possa ser que você seja uma dessas pessoas que se incomodam com esse aspecto de incisão, de persuadir e insistir em um ponto que possa ser óbvio, mas o que seria óbvio se não fosse completamente dito e expresso?

É, talvez, se eu me declarasse pra você todo dia, em algum dia poderia não ter mais o efeito desejado, talvez se tornasse meramente uma ideia abstrata que ninguém realmente compreende, apenas aceita como uma verdade absoluta, mas nenhum amor é absoluto, nem verdade, ele também é uma parte indissociável da relatividade, uns amam mais, outros menos, uns compreendem o amor de uma forma, outros de outra, alguns amam mais a si, outros, a outrem, e há quem ame muito, mas não da mesma maneira que deva ser politicamente corretor amar, então seu amor é rejeitado ou apedrejado, e por fim, há quem não sinta tipos de amores, e assim, como não sei te encaixar em um desses, talvez seja melhor não tentar, apenas me permitir aceitar quando chegar.

E por isso que eu acho que não deva continuamente estar me declarando pra você, possa ser que em algum momento você perceba que essas declarações parecem mais rótulos obrigatórios de alguém desesperado, ou, quem sabe, possa ser que não o fazer te faça pensar que não sinto, são tantas as possibilidades e eu só pensei em uma hipótese e na única parcela negativa, você possa só se constranger um pouco, mas adorar cada momento disso, possa ser que você não consiga responder na hora, mas demonstre a cada segundo que passar até a próxima declaração, possa ser também que sua expressão não seja a das melhores, mas também não será das piores, será apenas você, dizendo ou não, demonstrando claramente ou ocultando a sua maneira, você possa sentir a felicidade única de saber que alguém se declara pra você, então vai saber mostrar em algum outro momento, de alguma outra forma, e isso vai me fazer lembrar de todas as vezes em que me declarei pra você, me fazendo querer me declarar de novo, e de novo, e de novo, e assim, indefinidamente.

Bom, eu ainda penso que não deva estar me declarando pra você a todo instante, mas quer saber, acho que vale o mérito do hoje, e amanhã eu passo pelo mesmo questionamento, o importante é dizer...

É isso mesmo, eu amo você!

Maicon Lopes
Enviado por Maicon Lopes em 24/12/2023
Código do texto: T7961203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.