CARTA PARA JESUS CRISTO - 20.XII.2023

B. Horizonte, 20/12 2023.

Querido Jesus Cristo, bom dia!

Já estou de novo às voltas com minhas dificuldades, e essa carta, como de costume, chamo de oração, pois converso com o Senhor pedindo ajuda. O Senhor sabe o quanto estão sendo difíceis para mim esses últimos dias. Não precisa citar porque sabe de tudo que se passa em minha alma. Peço que me dê sabedoria e coragem para que eu possar tomar as decisões acertadas, no tempo certo, a fim de que consequências ruins não venham a pairar sobre mim e minha família.

Peço que me abençoe e me guarde. Que me carregue no colo nesse momento tão decisivo de minha vida. Embora minha luta seja para fugir da tristeza, tenho atravessado maus momentos. É algo difícil de escapar. O Senhor, mesmo sendo Deus, passou também por momentos difíceis. À véspera de cair nas mãos de seus algozes para encaminhá-Lo ao sofrimento da morte, na cruz, no Horto das Oliveiras, e quando em sua caminhada se deparava com tantas misérias humanas de um povo sem esperança, uma tristeza muito grande batia em seu coração.

A par do sofrimento de seu povo, foi misericordioso para com aqueles que se encontravam infelizes e maltratados. Com sua mão generosa, curou muitos deles, mostrando ao mundo que é necessário amar o próximo e eliminar tudo aquilo que aflige a humanidade.

Brevemente retornarei com uma nova carta, contando com Sua ajuda e seu amor incondicional.

Abraço respeitoso de seu filho LUIZ GONZAGA

LUIZ GONZAGA PEREIRA DE SOUZA
Enviado por LUIZ GONZAGA PEREIRA DE SOUZA em 27/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7963414
Classificação de conteúdo: seguro