Carta para Janeiro/2.024

Um pequeno ciclo se inicia...

O primeiro de doze formando um inteiro: 2.024.

Somente gratidão por ter chegado por aqui!

Como as coisas estão diferentes de um ano atrás.

Não posso passar por cima, esquecer de tudo o que aconteceu.

Tudo é válido, e serve de experiência para não repetir os velhos erros.

Reforçando: Tenho gratidão!

O que peço ao Grande Criador é somente sabedoria para continuar seguindo adiante, mesmo diante daquilo que não deu certo.

Só precisamos aprender com o agora, este sim, é o maior de todos os professores. Embora, nem sempre saibamos ouvi-lo, dando margem para velhas questões.

Tenho certo grau de compreensão de que as coisas não são, como enfim, desejamos. Em nosso poder existe apenas o livre arbítrio individual.

Portanto, não podemos acertar cem por cento em nossas escolhas.

Nem sempre as oportunidades se fazem coerentes com o que imaginamos.

As situações se apresentarão como obstáculos para que, às vezes, ou não agimos com o discernimento, e possamos ultrapassa-los.

Por isso, crie bons hábitos e pensamentos.

Em algum momento, desaparecerão como um passe de mágica.

Nada é para sempre!

Principalmente, o sofrimento.

Deus age no instante oportuno, quando estamos preparados para receber o que tanto precisamos, tornando simplesmente incrível a nossa experiência aqui na terceira dimensão.

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 02/01/2024
Código do texto: T7967164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.