"Não é um Até Logo e,Sim um Adeus"!!!!!

"Porquê Tem de Ser Assim, Porquê Brincastes com meus Sentimentos"??!!

"Eu Fui Verdadeiro e, Agi com Sinceridade, Dizia que Me Amava,Dizia que Eu Era o Homem da Sua Vida, o Grande Amor da sua Vida ,Foram Momentos Maravilhosos, Que Passei do Seu Lado, Jamais Esquecerei o Sabor de seus Beijos Ardentes e, Calientes Beijos, Seu Cheiro em Minha Pele, Seu Doce e Encantador Sorriso, Eu te Amei no Tempo Passado, Te Amo no Tempo Presente e,Te Amarei Até a Eternidade, Hoje Estou Solteiro, Estou Tranquilo e Em Paz, Estou Tentando Ser Forte, Até Agora Só Tenho a Agradecer a Deus, Por Tudo que Vivi Até Aqui, Amadureci Muito em 37 Anos de Vida, Estou Firme na Igreja, Cuidando da Mãe E ,Da Família 👪 👪 👪, Sendo um Bom Filho e, Orando A Deus pra Colocar uma Pessoa de Bem,Uma Moça Jovem,uma Mulher Madura, De Deus no meu Caminho,Sonho Viver um Novo Amor, Respeitar e,Buscar Construir uma Família Abençoada Por Deus, Achei que Tinha Encontrado minha Cara Metade, Minha Alma Gêmea, Ledo Engano, Pura Ilusão, Aprendi que Não Estava Maduro o Suficiente, Para entrar em um Relacionamento, Porém Hoje Amadureci Muito, E Estou Preparado para Amar Novamente e, Viver uma Linda História de Amor, Um Relacionamento Maduro, se Constrói com 50%Respeito e,Confiança ,E 50 % Amor, Companheirismo,Enfim Fazem 8 Meses que Fui Abandonado pela minha Ex Namorada, Ambos Erraram no Andar do Relacionamento, Mas Fiz só o Bem,Fui mal Interpretado,As Pessoas veem Maldade em Minhas Atitudes, Falta Mais Malícia em Minhas Atitudes e Escolhas, Mas é a Assim,Sou um Homem Romântico, que Apenas quer Amar e, Ser Amado,Viver um Amor Maduro, Forte, Seguro, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Carta ,Hoje Sei Que Não Foi um Até Logo e,Sim um Adeus, Tenho Fé que um Dia Encontrarei Minha Cara Metade, No Momento ficarei em Deus,Nas Atividades da Igreja Nova Vida em Cristo e, Esperar em Deus, Que Seja Feita a sua Vontade, Boa Noite, Fiquem com Deus Passar Bem, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Jamais Deixem de Sonhar "!!!!!