Revelação

Não dá mais. Me desculpa, mas não posso e não sou capaz de guardar isso que sinto. Se respiro sinto teu cheiro, se fecho os olhos te vejo, se durmo sonho contigo. Não tenho como esquecer-te. Veja o que sinto por você. Não me abandone, preciso de você. Mas te amar, só está me fazendo sofrer, enquanto você é feliz com outra pessoa. Meu coração não suportará sua ausência. Te quero perto de mim hoje e sempre.

Estou perdida em um deserto sem bússola. Não há nada que me faça tirar sua imagem de minha memória. Que falta eu sinto do teu abraço, da tua pele... Não há nada que seja capaz de preencher o vazio que sinto dentro de mim. Eu preciso muito de você.

Por favor, será que você é capaz de me perdoar por sentir o que sinto? Quero estar com você pra sempre. Te amando e te fazendo feliz. Me olhe, veja, sinta, seja capaz de me amar como te amo. Preciso sentir teu calor, do teu corpo, do teu cheiro, do teu abraço, dos teus lábios a beijar-me.

Como você foi capaz de jogar meus sonhos, meu amor, tudo o que sinto pro alto? Será que um dia você será meu? Por que me deixa nesse suspense? Eu preciso de você. Já te falei tantas vezes o que sinto. Minha vida não é completa sem a sua. Te amo mais que tudo. Volta.

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 30/12/2007
Código do texto: T797324