Repaginando emoções

Repaginando emoções

Falar em historias?

Posso dizer com todas as letras que vivi muitas emoções.

As mais diversificadas, poderia dizer uma avalanche.

O amor, esse proporcionou sentir as mais belas, fortes.

As tristeza passaram por mim como primavera, inverno e Verão das histórias que deixaram suas marcas, ora por fim saudades e. outras mágoas que não eternizaram.

Dessas passei por paixões versos ilusões.

As dores do sentimentos, essas foram fortes como o calor quente de um vulcao, dor na alma.

O tempo curou essas demarcações, foram importantes esses sentimentos?

Foram .As emoções em transe confusos com os fatos,

Histórias que vivi intensamente, sofri igualmente com a separação por motivos diversos e, até a morte selou uma delas,.

Senti o mundo girar e eu dentro dele, deixou lições de valor e amor.

Por fim, estou vivendo o momento, ainda o cuidado, as atitudes que falam por mil palavras;

Isso me deixa em paz, consciente que, eterno enquanto dura, sem ilusoes, sem ansiedade, porém pé no chao.

Sabemos que a união de sentimentos casa-se dois, compartilhamos vidas semelhantes, e isso faz de nós amantes do momento.

Progresso, como um rio com seu curso,

O tempo traz nas lembranças muitas emoções, sinal que vivi, esse é o mais importante,

Não me arrependo de me permitir as tristeza e mágoas e, por fim ilusoes entrando em labirintos tentando encontrar saídas e, ao mesmo tempo querendo não sair. Pois quando saímos bos sentimos vazio.

Pode ser que essa última " a paz" seja a ultima,

Estarei agradecida por sentir e evoluindo para aproveitar as emoções, e agora a qualquer hora me sentirei feliz, por tudo que vivi.

Um brinde a vida ao repaginar as emoções.

isis inanna
Enviado por isis inanna em 13/01/2024
Reeditado em 14/01/2024
Código do texto: T7975933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.