Mãe e Ilídio! FELIZ 2008!

2008 chegou... E eu aqui sozinha em frente um computador...

A minha alma dilacerada de tanta dor!

Feliz 2008, Mãe!

Feliz 2008, Ilídio!

A saudade que sinto de vocês é muita!

A tristeza de saber que um ano se inicia e sem vocês é torturante!

A virada do ano chega. Fogos estrondam no ar! Os povos lá fora fazem algazarra de tanta alegria...

E eu? Sozinha! Acariciando a foto do último Ano Novo que passamos todos juntos.

Ilídio colocou uma aliança gravada: Ilídio e Marta, em meu dedo de casada pelo qual estou usando!

Fiquei tão feliz... Via o amor em teu olhar! Agora aqui sozinha eu as lágrimas descem pela minha face em grito de saudade!

Eu acredito em vida após morte... Preciso acreditar!

Olhando suas fotos... Aqui sozinha... Penso que em espírito vocês estão enxugando minhas lágrimas.

Feliz 2008, mãe!

Feliz 2008, Ilídio!

Que Deus em sua infinita bondade proteja-os, ilumina-os e envia seus anjos para guiá-los onde estão. Que seja um lugar de paz, amor e que não há dor!

Meu Deus todo poderoso e criador da terra e do céu... Cuide bem deles pra mim... Pois se eles tivessem aqui comigo eu estaria cuidando-os, amando-os e dando muito carinho!

Não deixe nada de mal acontecer e cercam-nos com a proteção de seus anjos iluminados.

Feliz 2008! Mãe e Ilídio! Estou com muitas saudades!

Pessoas dizem que com o tempo a dor passa e esquece... Nossa a minha com o tempo aumenta mais e saudade está insuportável... Dilacerando meu coração!

Será mais um ano sem vocês! Um ano sozinha... Desamparada! Pareço um cachorrinho que caiu da mudança em uma cidade grande! Estou só...

Sabem em 2008 irei arrumar uma forma de entrar em contato com vocês... A morte não é nada! O amor é tudo! Iremos superar essa cortina do invisível que não deixa eu vê-los!

Que saudades Mãe!

Que saudades Ilídio!

Eu não entendi esse tombo que o destino fez na minha vida!

Crueldade! Levou minha mãe e logo em seguida meu marido! E deixou-me só!

Por saudade e amor a vocês eu caio todos os dias e tenho que arrumar forças pra levantar! Como amo vocês!

Peço ao meu Deus que tudo sabe, tenha piedade da minha mãe e de Ilídio, cuide bem deles pra mim... Eles são pessoas maravilhosas e diante do meu olhar eles possuem muitas virtudes...

Meu Deus! Como sinto falta deles! 2008 chegou... E eles não estão comigo! Com certeza se estivessem vivos eu não teria passado só!

Minha mãe e Ilídio sempre estavam comigo, eu nunca me sentia só! Eles se foram... E eu ainda irei ver muitas viradas de anos sem a presença deles! Isso é insuportável... Causa uma dor que só o olhar de Deus sabe o que estou passando!

Mas, o amor continua acesso como uma lamparina numa noite escura e cheia de nevoeiro... Meu amor é tão forte que rompe a barreira da morte e tem a certeza da vida eterna... E tem esperança que quando eu morrer estarei ao lado da minha mãe e Ilídio... E na eternidade serão infinitas as datas comemorativas que iremos juntos comemorar!

Como eu te amo mãe! Como eu te amo Ilídio! Aí no céu com vocês eu nunca estarei sozinha!

Feliz 2008... Mãe e Ilídio! Eu amo muito... Muito vocês!

E se por aventura derem uma escapadinha daí para cá... Visita-me em meus sonhos para minha vida alegrar! Eu vou esperar! Assim terei o privilégio de tê-los no primeiro dia de 2008!

Felicidade! Não importa onde... Vocês estando felizes eu fico também!

Amo vocês!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 01/01/2008
Código do texto: T798611
Classificação de conteúdo: seguro