INÍCIO, MEIO e FIM!

Tudo na vida tem um INÍCIO, um MEIO e o FIM. No INÍCIO é quando os demônios aparecem disfarçados de anjos para te agradar, te elogiar e dizer que você é o melhor.

Eles dizem que tem uma grande admiração e afeto, inclusive alguns te consideram como sendo membro de sua família.

No MEIO uma pequena parte de sua máscara começa a cair, revelando algo que outrora você não via, aí começamos a perceber que esta pessoa é estranha, mas mesmo assim começamos a duvidar de nós mesmos, porque custa acreditar que tal comportamento jamais viria de tal pessoa!

Nesse MEIO é onde acontecerá muitas coisas reveladoras e assustadoras, que devido a perda de tempo e de energia que você construiu em cima daquela pessoa você ainda quer acreditar que tudo não passa de um mal entendido ou que até mesmo nos culpamos com as seguintes perguntas: “O que eu fiz? Onde foi que eu errei?”

As atitudes que esta pessoa tem com você de não abrir o jogo, de não falar e de se esquivar, faz com que você acorde e comece também a se comportar como tal usando o silêncio, porém com um diferencial que é o de nunca se acovardar e nem de se esconder, pois o covarde faz assim: conta a sua bela história e mantém quem está com ele refém dele, para que ele nunca saiba da real realidade.

O FIM, você é que tem que colocar um ponto final numa história que nunca foi verdadeira e que não havia necessidade de tudo terminar assim, levando com você uma grande lição: “não fale tudo o que sabe!”

E nesta grande lição entra um versículo bíblico que diz: “Não deem aos cães o que é santo, nem joguem as suas pérolas diante dos porcos, para que estes não as pisem com os pés e aqueles, voltando-se, não estraçalhem vocês.”

Mateus 7:6.