Carta para Fevereiro/2.024

Que fevereiro me reserve boas surpresas.

Sempre com a onda de esperar pelo máximo merecido, e nunca pelo menos.

Almejo dias de luz, eterna luminescência, com o intuito de desbravar toda e qualquer oportunidade...

Resplandecendo o caminho do bem.

Quero sentir a leveza das cores...

O perfume das flores.

O importante é ser quem se é –

Sem o medo de perdas ou coisas desnecessárias.

Por isso, surfo na vanguarda de meus pensamentos desafiando os limites.

Desejo a surpresa –

O âmago que está reservado e desse modo cooperar com a real missão ao qual fui destinada, principalmente, desenvolver o meu talento.

Acredito que há um propósito.

Não estou(amos) aqui somente de passagem.

Os momentos de solitude há a sua real dimensão, a razão para existir.

Sei que somos mais daquilo do que aparentamos, nesta luz difusa que nos contempla.

Por muitas vezes, o dia é tão corrido sem sequer nos darmos conta de toda a sua mestria.

Aqui estamos –

E precisamos rever o curso dessa imensa jornada para contemplarmos ao todo.

Não é porque vivenciamos a terceira dimensão que devemos ressoar com ela.

É necessário que tenhamos uma ambição sadia, somente dessa maneira caminharemos à seguintes etapas, rumo à outras dimensões.

Em tudo deve resplandecer a luz.

Desde já muito grata por sua vinda!

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 02/02/2024
Código do texto: T7990606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.