Ao Universo...✨:

Fonte de toda a Abundância, nessa noite eu te Agradeço expressando a minha imensa Gratidão por todas as Bençãos que eu recebi em minha Vida, que eu estou recebendo agora e pelas Bençãos que eu receberei...

Muito Grato Universo por me presentear com uma grande soma de dinheiro, com uma Família Maravilhosa, com um emprego que eu sempre quis, com uma casa dos sonhos, um carro excepcional e a capacidade de viajar para qualquer lugar...

Gratidão Universo, meu coração transborda de Gratidão nesta noite eu te Agradeço Universo por me Abençoar, reconheço e valorizo a abundância que flui para minha Vida me permitindo desfrutar de conforto segurança financeira e a chance de realizar cada sonho que brotou em meu coração...

Eu te Agradeço Universo por essa dádiva financeira sabendo que eu posso utilizá-la com sabedoria generosidade para o meu próprio bem, para o bem da minha Família e das pessoas que estão ao meu redor...

Gratidão Universo, eu repouso nesta noite expressando minha Gratidão ao Universo pela Família Feliz que eu tenho...

Eu te Agradeço Universo por cada membro da minha Família, pelos laços profundos de Amor, apoio e União que Compartilhamos...

Eu tenho Gratidão pela Presença de cada pessoa na minha Vida pelas risadas que compartilhamos, pelas conversas sinceras e pelo conforto que encontramos uns nos outros...

Eu te Agradeço Universo, por cada momento de Felicidade e crescimento que eu experimentei ao lado da minha Família...

Eu te Agradeço Universo pela sua Benção multiplicada...

Eu te Agradeço Universo pelo emprego maravilhoso que eu tenho, eu reconheço a sorte e as oportunidades que me foram concedidas...

Eu tenho Satisfação, eu tenho Sucesso e eu Cresço Pessoalmente e Profissionalmente a cada dia que passa...

Eu Agradeço pelos meus colegas de trabalho pela Harmonia no meu emprego pelas oportunidades de aprendizado e Progresso...

Gratidão Universo por cada dia em que eu posso contribuir com o meu trabalho e receber a recompensa pela minha dedicação...

Gratidão Universo, eu Expresso a minha Gratidão nesta noite por me conceder a casa dos sonhos...

Eu te Agradeço Universo por cada cômodo da minha casa que me proporciona conforto e segurança...

Eu te Agradeço Universo pelo espaço e pela decoração que reflete minha personalidade...

Eu te Agradeço Universo pela beleza dos detalhes pelos momentos preciosos vividos na minha casa e pela Paz que este ambiente proporciona para mim e para minha Família...

Muito Grato Universo por me conceder a casa dos meus sonhos este meu lugar de refúgio que me nutre e me acolhe...

Gratidão Universo, eu te Agradeço nesta noite pelo carro dos sonhos que eu alcancei...

Eu Agradeço pela praticidade do meu carro pelo conforto e pela segurança que ele me oferece em minhas viagens e deslocamentos diários...

Eu te Agradeço Universo por cada aventura que eu posso vivenciar, pelas paisagens que eu posso contemplar dirigindo meu carro dos sonhos e pela Liberdade que este carro me proporciona...

Eu tenho Gratidão por ter um meio de transporte confiável e que me traz Alegria...

Gratidão ao Universo... esta noite eu Agradeço ao Univers pela capacidade de poder viajar para qualquer lugar...

Eu Agradeço por cada destino que eu possa explorar, pelas Culturas que eu possa conhecer e pelas experiências que possam enriquecer a minha Vida...

Eu te Agradeço Universo por cada memória preciosa que eu possa construí durante as minhas viagens...

Eu Agradeço pelas pessoas inspiradoras que eu encontrei e pelos momentos de descoberta e diversão...

Muito Grato Universo pela Liberdade que eu tenho de explorar o mundo ao meu redor...

Gratidão Universo, cada palavra de Gratidão eu reconheço que essas Bençãos foram concedidas a mim pela Força Poderosa do Universo em respostas minhas intenções, minhas Crenças Positivas e ações alinhadas...

Eu Agradeço Universo por cada sincronia, por cada oportunidade que se manifestou e por cada obstáculo superado...

Eu Agradeço por cada missão apreendida e pelo crescimento pessoal que resultou dessas experiências...

A minha Vida é incrível, a minha Vida é Fantástica, eu só tenho a Agradecer ao Universo...

Gratidão Universo, eu repouso nesta noite com o coração cheio de apreciação... Eu aprecio e Honro cada Benção que eu recebi e que eu sei que eu vou receber...

Eu me comprometo a utilizar a minha riqueza com Sabedoria, generosidade e responsabilidade...

Eu prometo Universo nutrir e fortalecer os meus relacionamentos familiares cultivando um ambiente de Amor e de apoio...

Eu prometo Universo dar o meu melhor no meu trabalho contribuindo para o bem-estar dos outros para o crescimento da organização proporcionando Paz e conforto...

Eu prometo Universo explorar o mundo com Gratidão Respeito e um coração aberto para as experiências e aprendizados que as viagens possam me oferecer...

Gratidão ao Universo, muito Grato por essa profunda conexão... Muito Grato Universo por todas as Bençãos que eu recebo na minha Vida maravilhosa...

Eu Agradeço Universo por sua generosidade, seu Amor e o seu cuidado constante...

Que eu possa sempre me lembrar da importância da Gratidão em minha jornada diária, que jamais me falte a Humildade e que eu possa compartilhar as Bençãos que eu recebi com todas aquelas pessoas que eu Amo...

Que a Abundância continue a fluir em minha Vida me permitindo viver com Alegria, propósito e Gratidão...

Muito Grato Universo por tudo que está se manifestando em minha Vida...

Muito Grato Universo pela saúde que flui em cada célula do meu corpo...

Gratidão Universo pelo Amor que preenche o meu coração e nutre as minhas relações...

Gratidão ao Universo pela abundância financeira que me permite ter uma Vida próspera e confortável...

Gratidão ao Universo pela Felicidade que eu encontro em cada momento e que me ajuda a construir uma jornada significativa...

Gratidão Universo por me conceder a capacidade de Curar e fortalecer o meu corpo, minha mente o meu Espírito...

Gratidão Universo por cada pessoa que está ao meu redor, que me apoia e me inspira...

Gratidão ao Universo por todas as oportunidades que eu recebo para crescer, aprender e evoluir...

Gratidão ao Universo pela Paz interior que me guia e me permite enfrentar os desafios com serenidade...

Gratidão Universo por me presentear com a abundância financeira que me permite viver uma Vida confortável e próspera...

Gratidão ao Universo por cada experiência de Alegria que preenche o meu coração com muito mais Felicidade a cada dia que passa...

Gratidão Universo por me guiar em direção ao Amor Verdadeiro e profundo trazendo Harmonia e Felicidade para minha casa...

Gratidão ao Universo por todas as Bençãos materiais que eu recebo que me permitem desfrutar de conforto e bem-estar...

Gratidão Universo por cada momento de Alegria e de risos que Ilumina o meu caminho e aquecem a minha Alma...

Gratidão ao Universo pela clareza de pensamento, pela intuição e Sabedoria que me guiam na tomada de decisões...

Gratidão Universo pela abundância de recursos e oportunidades que se apresentam em meu caminho...

Gratidão Universo por me presentear com relacionamentos saudáveis e amorosos que nutrem a minha Alma...

Gratidão ao Universo por cada Benção financeira que eu recebo que me permite realizar meus sonhos e ajudar os outros...

Gratidão Universo por me guiar em direção a Felicidade autêntica encontrando Alegria nas pequenas coisas da Vida...

Gratidão Universo pela Cura do meu corpo que me enche de vitalidade e Energia...

Gratidão ao Universo por todas as experiências que me desafiam, me transformam e me ajudam a crescer em direção a minha Verdadeira Essência...

Gratidão ao Universo por me ensinar a usar a Lei da atração e a conhecer os mistérios desta Vida para que eu possa construir uma realidade que está de acordo com as minhas intenções...

Gratidão Universo!!!✨😌

Poeta Plebeu
Enviado por Poeta Plebeu em 04/02/2024
Código do texto: T7991648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.