Você faz tanta falta!

Hoje as férias acabaram, porém, lembrei que o ensino médio também e com ele se foram as melhores amizades que um dia encontrei. Uma pessoa em especial sempre levarei em meu coração,que para mim foi mais que amigo , foi muito mais que um irmão. Hoje escutei aquela música que costumávamos cantar, toda vez que batia o intervalo eu torcia pro mundo parar só pra passar mais um tempo ,tempo do qual eu sabia que logo ia acabar. Naqueles poucos minutos era eu, você, voz e violão...porém uma música que nos conectava, hoje deixa um vazio em meu coração .

No fim das contas o que eu sentia por você era amor,pq pra aturar todos os dias essa sua cara de pau ,só amando mesmo.(Até imaginei sua risada agora). Confesso que por vezes tive ciúmes ,não me leve a mal a gente não ama apenas aquelas pessoas com quem nos relacionamos fisicamente ,amamos também quem queremos o bem, e você era esse alguém .TODAS que passaram em sua vida ,nenhuma era digna do seu coração ,te conheço o suficiente pra saber o que te faz bem ,por isso eu falava "vai dá merda" pq sabia que elas partiram seu coração .E sempre que isso acontecia ,as manhãs perdiam a cor ,isso explica meu ciúme,poucas(os) são capazes de abrir mão até daquilo que mas gosta quando o que tá em jogo é o amor .

Que encontre paz em quem escolheu amar, que ela saiba lhe respeitar,que ela não desperdice o tempo e a sorte, pois muitas queriam está em seu lugar.

Pessoas marcantes jamais seram esquecidas,o cheiro ,a música ,certos lugares,sempre faram lembrar.

"Um dia te encontro nessas suas voltas minhas mente e mó confusão solta minha mão que eu sei que cê volta o tempo mostra nossa direção".

Siriusmajor
Enviado por Siriusmajor em 05/02/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T7992754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.