Carta para a humanidade XI

Seria bom se tivéssemos um modo instantâneo para a compreensão – Muitos conflitos seriam evitados...

Vidas seriam preservadas!

Acredito que muitos preferem se adaptar aos outros do que viver a própria vida, não exercendo o papel fundamental na terceira dimensão, com a intenção de evolução.

Talvez isso faça algum sentido...

Certa vez, aprendi que nem todos estão preparados para despertar, porque simplesmente colapsariam.

E como sou de contrariar, mas de indagar para promover a ação benéfica, também sinto na pele o despertar rodeada por pessoas entorpecidas em um sono profundo.

A medida do caos é lidar com as indagações.

Várias questões abrangem esse assunto...

***

Há dias que são tão pesados com julgamentos daqueles que têm a visão tão equivocada e/ou quem sabe contraditória com alguma fala fora de contexto.

Ninguém está preocupado com o que tu sentes, querendo apenas tirar proveito de alguma situação ou interesse.

Tenho plena consciência de que a minha verdade não é absoluta, como os outros imaginam.

Se algum dia, obtivermos este conhecimento, será no futuro bem distante, muitos ficarão incrédulos.

O que busco não é o reconhecimento, mas sim, o respeito, pois este deve ser recíproco.

No entanto, sobrevivemos cerceados por quem julga saber mais, onde vivem tão bitoladas, prostradas em seu lugar de fala, de crenças limitantes, enquanto, há um vasto Universo a ser explorado.

Não há o sentimento de solidão, porém, de apreensão.

Uma sensação de que algo não legal está prestes a acontecer, beirando o desejo de ser tudo e muito mais diferente do cenário o qual desenhamos, numa partilha de experiências, e ajudando no crescimento mútuo.

Portanto, preferem viver aglutinadas em suas bolhas, onde escolhem excluir do que o acolhimento, aceitando em seu grupo aqueles que se moldam a sua maneira de pensar, perpetuando a doutrina equivocada ou não.

***

Será que vale a pena se desestabilizar por algo que não gerará consequências em nós mesmos?

O livre arbítrio precisa ser ponderado.

Está sozinho(a) envolto(a) em próprios sentimentos e pensamentos, no início lhe trará certo desconforto, mas com o passar do tempo, notará o quanto foi significativo para si.

A reflexão é um momento no qual tiramos para exercer a individualidade com a intenção em cuidar da nossa saúde mental.

Infelizmente, a humanidade tem a triste mania de julgar e apontar o dedo, assim como e quando lhe convém, principalmente, para gerar atritos.

Com o avanço da tecnologia, o primordial está se perdendo: A essência humana – O amor se esvaindo como um rápido conta gotas.

Somente quando o perdemos, este é o ponto crucial ao nos darmos conta. E, na grande maioria das vezes é tarde demais.

Por isso, cuide-se em não se perder.

Afaste-se conforme as energias alheias tentarem lhe sequestrar.

Não procure em quem não lhe agrega o conhecimento.

Neste período é necessário que nos mantenhamos fortes, silenciando sensações adversas e transmutando-as, a mente mantendo em paz.

Pois é através desse silêncio que possuímos a chance de nós reconectar com o Divino – Com o Eu Superior – Abrindo novas portas ascendendo e mantendo acesa em nossos corações.

Fale somente o essencial...

Ouça –

E use um filtro para absorver somente o necessário.

Não se preocupe...

Tudo dará certo!

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 07/02/2024
Código do texto: T7993819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.