Carta de Um Coração Apaixonado

Querida Helena,

Te reencontrar é como ouvir bossa nova, é delicado, é elegante, é visceral. É como se o universo desejasse nos ver despidos, na mais pura entrega de desejo e paixão. Beijar seus lábios vai além de um simples ato; parece ser a razão pela qual nasci.

Estou aqui para você, sempre disponível para amar-te de maneira incondicional. No entanto, sabemos que o amor, por mais intenso que seja, pode ser uma jornada delicada. É crucial protegermos nossos corações, construindo uma armadura que nos preserve de magoar pessoas que também ocupam um espaço especial em nossas vidas.

Jamais pense que essa necessidade de blindagem é uma falta de entrega, mas sim um gesto de responsabilidade. Em nosso caminho, carregamos bagagens que nos ensinaram a ser cautelosos. Contudo, isso não diminui em nada a intensidade e sinceridade do que sinto por você.

Não pretendo me casar novamente, pois meu compromisso é com a lua, uma ligação espiritual que transcende as formalidades terrenas. No entanto, as estrelas continuam a brilhar em meu céu pessoal, cada uma representando um amor especial, mas você não se inclui entre as estrelas, pois você é meu céu inteiro, a imensidão e o infinito. Minha intenção é amar-te para sempre.

Helena, estamos entrelaçados em uma dança celestial, e prometo amar você como parte fundamental dessa coreografia. Nossa jornada pode ser única, mas será sempre guiada pelo respeito e pela delicadeza, para que, no final, possamos olhar para trás e sorrir, tendo vivido um amor que transcendeu as barreiras do tempo, do espaço e da razão.

Com amor eterno,

Seu Homem.

Thiago Lara
Enviado por Thiago Lara em 07/02/2024
Código do texto: T7994147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.