Carta para alguém ler

Aos que estão caídos nas trevas de sua ignorância e não conseguem enxergarem o que está em estado de declínio de suas vidas, pois eu digo a vós para não buscar o nada da fantasia mentirosa da vida que se chama a ilusão das drogas. No entanto só cabem a cada um de vós não deixarem cairem nesta vasidão de vil perdição nua e crua de uma realidade obscura e triste.

Todavia a escolha de cada um é livre e tu és livre até para serem um escravo da tua própria estupidez insana dos vícios e da embriaguez que acorrenta a tua alma nesta vida devastada pela a total falta de perspectiva de um futuro em que haja o sol da manhã que brilha em tua tão linda sobriedade da escultural satisfação real de viver_ que é viver sem os tais tóxicos.

Entrementes não idolatre a morte,mas busque viver a vida_ que é dádiva de um Ser Maior que te amas e quer te libertar dessa tua prisão que te torna escravo da ilusão que aprisiona o teu ser num ser de tão miserável existência humana, porém levantas e andas e saias dessa vil sombra maligna, vai clamas ao Todo Poderoso e reajas, tudo é possível ao que crer! peça auxílio ao Senhor da vida, pois Ele quer te transformar e torna-lo um novo homem.

Sem mais nada relevante a dizer, de um amigo que te quer bem.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 12/02/2024
Reeditado em 12/02/2024
Código do texto: T7997636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.