365 dias com ela

Hoje faz 365 dias do sim mais lindo da minha vida.

Você chegou inesperada, tomou meu mundo de assalto e irradiou todo sol do Ceará no meu coraçãozinho cinza paulistano. Vc foi e é a alegria condensada em forma de abraço e sorriso.

Minha mente saudosista e insistente me transporta pro carnaval passado, lembrando da agitação e dos temores que me tomavam neste mesmo dia. Sua voz era perturbação, ânsia, ah amor... como eu já sentia saudades suas. Queria poder te mostrar um filminho da minha cabeça, eu tão despreparada pra amar alguém como você, radiante, esperta, linda e perfeita pra mim. O amor verdadeiro assusta um bocado e nenhum livro ou filme me avisou.

Agora estamos aqui, eu te vendo dormir do meu ladinho, com a boquinha de maçã que eu tanto sonhei, coloco um dedinho na sua mão porque preciso te sentir. Nossa vida juntas todinha pela frente, nossos celulares que antes era tudo que tínhamos pra amar, agora registram nossos sorrisos e encontros, selam nossos projetos e sonhos e eu que um ano atrás chorava de medo tô chorando de felicidade.

Obrigada pelo ano mais incrível da minha vida, eu te amo com a força de mil sóis do Ceará.

Canceridrama
Enviado por Canceridrama em 18/02/2024
Código do texto: T8001552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.