LUPÉRCIO PERES, MEU AMIGO... MEU IRMÃO!

Amigo dos meus momentos de dor!

Companheiro das minhas lágrimas, nós nos entendemos por que passamos pelo mesmo “tsunami” que adentrou na paz de nossas vidas e devastou nossos corações!

Teu sofrimento foi e é o meu!

Tua perca foi e é a minha!

Mesmo ano! Difere os meses... Fevereiro foste tu! Março fui eu!

Quase um ano se passou e parece que foi a um segundo atrás! A dor continua a mesma regada com uma saudade incessante!

O que iremos fazer?

Chorar pelo resto de nossas vidas?

Ficarmos fazendo questionamentos sem resultados?

É isso Lupita que sua amada Valquíria quer? Vê-lo triste e se entregando pouco a pouco ao sofrimento. É isso?

É isso que Ilídio quer para mim... Ver em meus olhos as lágrimas de dor pela partida dele... É isso?

Com certeza não! Se amarmos como falamos, teremos que tomar atitude... Sim! Nossos sofrimentos os fazem sofrerem também... Nossas lágrimas e fazem-nos chorarem!

E no mundo espiritual eles precisam de paz para continuar sua caminhada em busca de aperfeiçoamentos.

O sentimento de culpa muitas vezes toma conta de nós... Por que não morremos e eles ficaram? Mas, essa foi vontade de Deus! Era hora deles... Eles cumpriram suas caminhadas e tiveram que ir. E nós temos ainda muito para cumprir.

Temos amor e bondade a semear... Há alguém precisando do nosso carinho e amor. Deus nos quer aqui forte e superando as dores através do sorriso!

Estamos sendo egoístas... Querendo-os perto de nós! Sim, cada vez que lembramos com sofrimento eles vêem e ficam tristes! Temos que dar paz a eles através de orações os conscientizando que estamos bem!

Colocar-nos-emos no lugar deles, ficaríamos em desespero vendo alguém chorar e sofrer por nós! E tentaríamos em vão comunicar e mais angustiado iramos sentir! Não acha? Pois, assim são eles!

È difícil! Porém teremos que seguir em frente sem eles! Refazer nossas vidas! Guardar os bons momentos e lembrá-los com amor.

A vida é curta, não sabemos se teremos mais uma hora de vida, um dia, um mês, um ano, dez anos... Oitenta anos... Vamos fazer o melhor!

Lembra-se do espírito de Meimei disse ao esposo que era pra ele refazer a vida dele e se casar. Lembra-se?

A vida terrena sozinho é muito vazia! O que faz pulsar o coração é o amor! E amando outra pessoa não quer significar que os esquecemos. Não! Os amores são diferentes, o que sentimentos por eles sempre permanecerá.

Abra teu coração! Não procure mulheres perfeitas externamente! E sim uma mulher que tenha uma alma que irá abraçar a tua com amor verdadeiro e um coração cheios virtudes. Alguém capaz de ter um amor incondicional, puro, forte e sem limites!

Meu amigo Lupita eu torço por tua felicidade... És um amigo que amo muito... Um irmão que nessa minha vida consegui ter esse sentimento apenas por dois seres humanos um és tu... O outro é meu futuro cunhado Luís Carlos da Silva. E por mulheres pelo qual também tenho esse amor de irmã é Jenice Neves dos Santos e Oliene Zambon! Pessoas que tem um coração que brilha no escuro... Que tem uma amizade sincera e pura por mim.

Por isso preocupo contigo! Há momentos que caímos... Rastejamos em meio à lama das lágrimas! Mas, temos que levantar! Levantar pra vida! Acreditar! Ousar! E correr desenfreado atrás da felicidade!

Olha o exemplo de seus curiós... Mesmo prisioneiros na gaiola, sem poder voar... A felicidade dos pássaros consiste na liberdade de voar! Mesmo assim eles cantam para alegrar nós seres humanos.

Assim somos nós! Prisioneiros numa gaiola chamada tristeza, sem ter como trazê-los nossos entes amados de volta... Temos que arrumar forças para cantar... Esse cantar seria dar oportunidade ao nosso coração amar outra pessoa. Alguém precisa de nosso amor!

E ame a pessoa certa... Como achar? Procure nos sinais que são deixados por um olhar!

Eu fui além... Não suportava ver-me sofrendo, rastejando e afundando numa areia movediça... Permiti ser salva por Paulo... Um anjo! Pelo qual não só me fez amá-lo como me sinto liberta da gaiola da tristeza e estou sempre voando para os braços dele... E pretendo junto com ele cumprir os desígnios de Deus... Cumprir para o que viemos!

LUPITA! Amigo do meu coração... Liberte-se da gaiola e saia voando na imensidão tua metade te espera... Ache-a e sejas muito feliz!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 02/01/2008
Código do texto: T800369
Classificação de conteúdo: seguro