"Momentos de Sabedoria ,Capitulo IV"!!!!!

"O Valor de Uma Vida,Momentos de Sabedoria, Capitulo IV"!!!!!

"A Vida, é Uma Só, Só Temos uma Única Chance de Fazer a Diferença Neste Mundo,Chamado Terra 🌎 🌎 🌎 ,A Sua Vida é Preciosa pra Deus ,Preciosa para Jesus Cristo, Que Deu Sua Vida, Para Salvar os Seres Humanos, dos Nossos Pecados, Sua Vida é Muitíssimo Valiosa Para Sua Família e Amigos ,Hoje Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus participei de um Resgate,De um Idoso, Estava no Terminal de Ônibus 🚏, da Cidade de Apucarana Paraná, Esperando a Minha Circular Chegar ,De Repente Um Desespero, uma Gritaria Tomou conta no Terminal de Circular, um Senhor Alto,Mais de 70 Anos,Alto,Forte

,Pesadíssimo Desmaiou, Ficou Desacordado, Sem Seus Sentidos, Olhos Fechados, Aí uma Mulher fez Uma Sessão de Massagens Cardíacas, Ele Continuou Desacordado, De Repente Abria e ,Fechava os Olhos, Chamaram o Samu, Passou 5,10 minutos Samu demorando a chegar, um Rapaz, disse que carregava o Senhor Idoso Até a Emergência do Hospital da Providência, estava muito pesado carregar o Senhor Sozinho, Aí Eu Jovemdobem, Peguei as Duas pernas 🦵 🦵 do Idoso e,O Rapaz pegou os Braços e a Cabeça, Carregamos Até a Saída do Terminal, Um Homem Pegou nas Costas do Senhor e Chegamos a Emergência do Hospital da Providência, Graças à Deus, O Senhor está Vivo,Sobreviveu, Hoje Percebi ao Ver o Desespero das Pessoas, Vendo Aquele Homem Desacordado, vi o Quão Importante é a Nossa Vida,Hoje Eu Ajudei a Salvar uma Vida,Hoje Senti o Que é, Viver o Amor ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Hoje Eu Ajudei a Salvar a Vida de um Senhor Idoso, Quero Salutar e,Explanar, Que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Que Deus Te Ama Muito e, és Tua Força 💪 💪 💪 e o Seu Amor é, Para Sempre, Até a Eternidade"!!!!!

"Deus Sabe o que Faz, Como Faz, a Hora que Faz, e se Faz, Entregue suas Aflições e Angústias, Nas Mãos de um Deus Onipotente e, Onipresente, Onisciente,um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda,Saiba que Deus te Ama Muito e, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada Diariamente,Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Clamem a Presença do Senhor Jesus Cristo em Nossas Vidas, Vivam um dia De Cada Vez, Perdoar Mais, Se Humilhar mais na Presença do Espírito Santo de Deus, em Nossas Vidas, Entregue esta a Mensagem, sobre o Verdadeiro Valor de Nossas Vidas,Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Suportável de ser Vivido, Não Alimente a Maldade no seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza ,Ódio e,Ressentimentos em suas Vidas, Deus te Ama Muito, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Autoajuda, Fiquem com Deus, Bom Descanso e, Um Fim de Semana Abençoado por Deus, Você é uma Benção de Deus na Vida de sua Família, Até Amanhã, És Um Jovemdobem ,Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus "!!!!!

"Hoje eu Fui um Jovemdobem, Ajudei a Salvar uma Vida, Que Deus ilumine suas Vidas "!!!!!