Um registro do meu amor.

Eu nunca me imaginei vivendo um amor tão intenso, daqueles que só se vive uma vez na vida. Um amor que faz das coisas mais simples, memórias eternas. Eu morro de amores todos os dias por você. Na verdade, acho que nunca me senti tão viva, com você descobri que da para conhecer tudo como se fosse a primeira vez. Ainda me lembro da primeira vez que nos encontramos, por um momento tudo parou, minha voz não queria sair, meus olhos brilhavam e eu não queria piscar, queria que aquele momento ficasse gravado na memora, e parece que funcionou… Lembro de pensar em como você era a personificação da pessoa perfeita aos meus olhos. Quando nossos lábios se encostaram e eu pude te sentir pela primeira vez, era como se tudo que eu tivesse divido fosse para chegar ali, naquele momento, naquele encontro, naquele agora, reaprendi tudo, você ressignificou tudo, descobri a diferença entre uma simples ligação carnal para uma conexão verdadeira. Sinto como se eu te conhecesse de outros tempos, de outra vidas, e contigo sempre me senti confortável para ser exatamente quem sou. O teu jeito e teu sorriso me cativaram, e desejei que aquela noite nunca chegasse ao fim, o engraçado é que eu realmente não fazia ideia de que era possível sentir todas essas sensações toda vez que te encontrasse. Sou grata por ter tido a oportunidade de ter te conhecido, e me sinto a pessoa mais sortuda por ter o privilégio de ter o seu amor, de poder dizer o quanto eu te amo. Algum dia ainda conseguirei mensurar em palavras o tamanho do amor que eu sinto por ti. Quero que a gente nunca perca nossa essência, espontaneidade e nosso jeitinho de amar que só nós entendemos… de ficar em silêncio se admirando, falar todas as palavras não ditas e culmina-las em um beijo. Enquanto não posso te ter todos os dias, acordar e dormir do teu lado, sigo sonhando e imaginando como seria, na verdade será, pois farei de tudo para concretizar este sonho. Enfim, fica aqui registrado uma pequena parte da minha visão de você, de nós, e espero que você nunca se esqueça e que eu nunca te deixe esquecer da importância que você, meu grande amor, tem na minha vida.

Eu te amo, meu garotinho.

- Ash Magon (27/2/2024)