Ao meu querido amigo Gabriel!

Alegre-ES,em 27 de fevereiro de 2023

Meu grande amigo!

É com grande prazer e alegria que lhe escrevo esta carta,pois a saudade de você é tão grande e aqui no meu coração tem o mesmo lugar e sempre ocupado por você!

Meu amigo Gabriel ,antes de sair deste lindo lugar para vir para a cidade grande,eu tinha planos de que,todos os anos eu conseguiria ir visitar todos os meus parentes e amigos queridos como você!

Mas sabe,a cidade grande cobra um preço tão alto e nem sempre as programações dão certo.

Meu amigo,ao escrever estas poucas linhas,desejo muito que as coisas estejam indo bem com você,com sua linda família,e que achei linda a foto que você me enviou a uns três meses atrás lembra?ainda guardo comigo aquela do dia do seu casamento.que festa bacana! muitos amigos puderam ir e compartilhar com você um momento tão significativo!

Eu tenho muita saudade das montanhas e da lua que nascia atrás de uma montanha de pedras e que vinha clareando os pastos até chegar no terreirão.Como era maravilhoso escutar meus avós ,os seus também,nossos tios e conhecidos que contavam cada estória-ainda bem que eu morava aí na casa,pois alguns até pediam pousada após ouvir umas bem amendrontadoras !

Assim meu amigo eu termino esta carta lembrando sempre dos bons momentos que vivemos aí neste nosso lugar.

Que Deus proteja vocês aí,nossa família e transmita meu abraço a todos que indagar por mim.

Muito obrigado por sua amizade e mais uma vez tudo de bom !

Do seu amigo Newton Baptista

Newton Baptista
Enviado por Newton Baptista em 27/02/2024
Reeditado em 28/02/2024
Código do texto: T8008629
Classificação de conteúdo: seguro