Seu Jeito Doce, Suave E Terno Me Conquistou

No primeiro instante que meu coração te encontrou, eu soube que era amor. Desde o momento em que nos vimos, estava claro que era amor. No segundo instante, eu já estava apaixonado por você. Nos meus sonhos, você já habitava meu coração, já sonhava com você, meu anjo. Desde o primeiro olhar, os anjos cantaram nos céus, e eu soube o que era ser amado, ter encontrado uma mulher para amar com todo o coração.

Te amo tanto, te quero tanto. Você era linda nos meus sonhos, pessoalmente é ainda mais. Nosso amor vem de outras épocas, como se fôssemos destinados a amar um ao outro em várias vidas. Sinto que te conheço há muito tempo, nosso amor veio para ficar. Vou te amar por toda a minha vida, por toda a eternidade, e pelas vidas que ainda virão. Você nasceu para ser minha, e eu nasci para ser seu homem apaixonado. Nossos corações nasceram para bater juntos, em harmonia. Vamos dividir a alegria de estar ao lado do nosso grande amor todos os dias, dormir de conchinha, eternamente apaixonados.

Eu e você, juntos, vivendo esse sonho. Nascemos para viver assim, apaixonados. A hora é agora, acredite, é hora de amar. Sou apaixonado por você, e a melhor forma de dizer isso, mesmo estando longe, é abrir meu coração. Quero estar sempre ao seu lado, juntinhos, agarradinhos. Ao seu lado, me sinto completamente feliz. Depois que você chegou, só quero aceitar a vida de braços abertos. Depois de você, nunca mais fui o mesmo. Esse amor verdadeiro chegou na hora certa, no lugar exato, e ficou gravado em nossa mente e coração.

Nada é por acaso, meu bem. Nosso amor é um misto de desejo, a certeza de ter alcançado a beleza da vida. Ao seu lado, me sinto seguro. Apaixonado, tenho certeza de que fomos feitos um para o outro. Meu coração bate só por você. Não sei o que será do amanhã, mas se você estiver comigo, tudo será possível. Sonho com o dia em que ficaremos juntos para sempre, com esse amor que sinto na alma. Jamais vou embora dessa vida sem um beijo seu, pois nossos corações hoje são um só.

Seu jeito doce, suave e terno me conquistou. Sem você, tudo é um vazio. Te busco nos detalhes da vida, dessa minha poesia de amor, para juntos ficarmos perdidos nesse amor apaixonado. Estou apaixonado por você, meu bem. Saiba que te amo a todo instante, dia e noite. Você é meu anjo, minha vida, a mulher que ganhou meu coração desde o primeiro instante. Eu nasci para ser seu, e você nasceu para ser minha, minha rainha, minha mulher, minha vida. Sou apaixonado por você, minha rainha.

Mineirinho Apaixonado
Enviado por Mineirinho Apaixonado em 03/03/2024
Código do texto: T8011717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.