Amor de Deus.

Ela todos os dias fecha as portas e janelas de casa, mas não do coração porque ela serve um Deus que lhe mostra o seu valor imenso e que todos podem não ver o seu valor, mas Deus já a colocou no topo da montanha onde as enchentes não a alcançam e nada nem ninguém pode lhe fazer mal algum, porque o Senhor é sua fortaleza e seu escudo.

Todos os dias faz nascer o sol pra lhe aquecer, e trás a noite pra ela repousar sobre a luz das estrelas e da Lua e ela vê que nem de dia, nem de noite ela está só.

Ela muitas vezes olha pro céu e diz: -" obrigada Pai, eu sei que foi o Senhor!

Mas as vezes também suplica fortaleza a Deus, porque sem as dificuldades, não seremos provados na fé como verdadeiros filhos de Deus.

Ela compreendeu o motivo de sua liberdade que Deus lhe deu, mas hoje sabe que seu lugar é ao lado de Deus O servindo e seguindo Seus passos.

Compreendeu que Deus não iria deixa-la sem uma Mãe para conduzi-la e ensinar a caminhar nos passos de Seu Filho.

Compreendeu que ela pode tudo nessa vida, mas não deve fazer tudo que pode pois cada escolha tem suas consequências, sendo boas ou más.

Ela hoje compreende que seja lá momentos bons ou ruins, tudo passa e tudo passará até que seja ela a passar pro outro lado, e esse lado dependerá de suas escolhas e atitudes.

E ela hoje repousa no colo de Deus e se aquecerá com o manto Sagrado de Nossa Senhora.

Danielle Lima

Todos os direitos autorais reservados.

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 03/03/2024
Código do texto: T8012019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.